Petecão anuncia quadra de grama sintética no Bairro Cidade do Povo

Petecão anuncia quadra de grama sintética no Bairro Cidade do Povo

No dia em que a capital Rio Branco comemora 135 anos, o senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou o empenho de R$ 800 mil que vai levar ao Bairro Cidade do Povo uma quadra de grama sintética. Com o anúncio da nova quadra, a capital Rio Branco passará a contar com 13 quadras de grama sintética viabilizadas por Sérgio Petecão.

Atualmente, sete quadras já foram construídas nos loteamentos Iolanda, Santo Afonso, Santa Cecília, Conjunto Tangará e nos Bairros Raimundo Melo, João Eduardo II e Xavier Maia; duas estão em processo de construção nos Bairros 6 de Agosto e Defesa Civil; e quatro quadras se encontram com recursos empenhados nos Bairros Tucumã, Belo Jardim, Conjunto Manoel Julião e, agora, na Cidade do Povo.

“Não medimos esforços para levar o maior número de campos, quadras poliesportivas, ginásios e estádios de qualidade para a nossa população. Sabemos que os efeitos desses centros esportivos são de grande importância para os moradores, em especial, à nossa juventude”, diz o senador.

Na semana passada, o senador Sérgio Petecão anunciou o empenho de recurso no valor de quase R$ 500 mil para a quadra do Conjunto Manoel Julião, somando dois importantes empenhos em menos de uma semana.

Não há como negar o importante impacto que os espaços esportivos públicos geram para os municípios, uma vez que o incentivo à prática desportiva proporciona mais qualidade de vida e serve de importante instrumento para afastar a juventude da criminalidade.

Com a conquista do empenho para o Bairro Cidade do Povo, que atualmente conta com aproximadamente 15 mil moradores, o próximo passo requere a realização do projeto pela prefeitura para o início das obras.  

4,543 total views, 1 views today

Sobre o Autor

admin administrator